Encuentro de los Asociados y el Consejo de Congregación
julio 15, 2019
Con la Eucaristía se concluye el encuentro del Consejo General y los Asociados
julio 16, 2019

O Encontro Dos Associados Das Provincias Com Os Associados De Fortaleza, Brasil

Na noite de ontem, dia 14 de julho, a Comunidade Eudista de Fortaleza recebeu, em momento de fraternidade, os participantes do Encontro Internacional de Associados de 2019.

Foi uma ocasião em que associados, padres responsáveis por seu acompanhamento das diversas provincias e o Superior Geral da CJM, Pe. Jean-Michell Amouriaux, tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências de missão e apostolado. Por certo, tratou-se de ocasião ímpar em que todos puderam viver o sentido da participação do leigo como co-responsável, juntamente com os Incorporados e Seminaristas, pelo futuro da Congregação.

Após a realização do profícuo momento de interação, todos participaram da Santa Missa, que se seguiu de momento fraterno com toda a Comunidade da Paróquia São João Eudes, em Fortaleza, animados por uma noite que mostrou um pouco do folclore do nordeste do Brasil.

Destaque-se também que a Comunidade Eudista de Fortaleza prestou singela homenagem aos participantes franceses do evento, por ocasião da data comemorativa da Independência da França. Ainda, celebrou-se o aniversário de 25 anos de sacerdócio do Pe Severin Lath, provindo da Vice-Província da África e conselheiro da CJM.

Por esta oportunidade, a Família Eudista do Ceará louva e agradece a Deus, rogando que Jesus e Maria, por intercessão de São João Eudes, permaneça abençoando a obra Eudista no Brasil e em todo o mundo.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *